4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 8 de abril de 2007

Joana Solnado em anuncio da Organics!


Joana Solnado é a nova embaixadora da Organics...


Aos 23 anos, a actriz é a nova imagem da campanha publicitária da Organics, sucedendo a Catarina Furtado. Apesar de já ter recebido inúmeras propostas, Joana Solnado só agora acedeu a fazer publicidade. O Correio Vidas assistiu, em exclusivo, ao primeiro dia de gravações, e testemunhou o à-vontade e o empenho com que a jovem fez o novo anúncio, que será conhecido já esta semana. Quanto ao valor que a marca de champôs desembolsou, Joana Solnado preferiu não revelar quantos euros foram parar à sua conta bancária.


Tinha recebido muitas propostas, mas sempre recusou fazer publicidade. Até surgir o convite da Organics. Joana Solnado é agora o novo rosto da marca e o anúncio será conhecido durante esta semana. O Correio Vidas acompanhou o primeiro dia de gravações e encontrou uma actriz tranquila e bem-disposta, apesar de confessar ter chegado a emocionar-se por ter medo “de não conseguir ser autêntica”, como é no dia-a-dia.


Renitente em surgir na TV e em outdoors, Joana Solnado considera que aceitou este desafio não só pela marca, mas pelo facto de “saber” que Catarina Furtado fez o anúncio para a Organics há vários anos. “Agora estou cá eu e isso para mim é importante.


Acho piada à ideia, até porque sou fã da Catarina”, afirma a jovem, confessando não ter ficado nervosa, mesmo depois do muito trabalho que dá em fazer um anúncio. “É tudo pensado e feito ao pormenor. Não é como representar, pois isto é tipo uma missão, um puzzle criado por uma equipa de 30 pessoas. E correu muito bem”, diz.


O que a marca lhe pediu foi para ser ela própria e Joana acredita que conseguiu. “Estou sempre a representar e só sou a Joana na minha vida privada. Mas, neste anúncio, o objectivo é ser a Joana e não construir uma personagem. O importante é falar como eu própria falo, agir como eu faço naturalmente”, frisa, negando ter pedido conselhos para este novo desafio. Apenas falou com o realizador uns dias antes.


Aos 23 anos, a imagem de Joana Solnado é muito apetecível. No entanto, a actriz confessa ser pouco dada a cuidados com a beleza, a não ser com o rosto. “Bebo muita água e não faço dietas. Apenas fiz uma vez para engordar pois sentia-me muito magra. Cuido do rosto porque uso maquilhagem em trabalho e o meu dermatologista não me perdoaria”, conta.


Apesar de todo o empenho, quer de Joana, quer de toda a equipa, o novo anúncio da Organics não conseguiu ficar pronto ao final de várias horas de trabalho. Ainda assim, uma semana depois, a boa disposição manteve--se. “Diverti-me imenso a fazer este trabalho”, garantiu Joana Solnado, que se escusou a revelar quanto recebeu pela publicidade.


Fonte: "Correio da Manhã - Online"

Jornalista: Helena Isabel Mota

4 comentários:

Anônimo disse...

goxtei mt do anuncio
ta mt gira
bjs pa Juana

Anônimo disse...

ta engraçado

Anônimo disse...

sinceramente esperava um pouco mais, mas n fikou mal

Anônimo disse...

ta mto porreiro, a joana teve bem