4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Diana Chaves - "O Rodrigo é muito Especial"


Diana Chaves e Rodrigo Menezes partilham passerelle!
Diana Chaves arrasa em Desfile!

Diana Chaves depois de terminar a sua relação com o também actor Rodrigo Menezes, afirma que o actor é muito especial para ela.

Foi no Porto que o ex-casal de namorados partilhou a passerelle, aí foi notável a grande cumplicidade e ainda um grande sentimento que une o casal.

“O Rodrigo é uma pessoa muito especial”, afirmou Diana Chaves. Rodrigo Menezes retribuiu o elogio, garantindo que entre ele e a ex-namorada existe apenas “uma grande amizade”.

A verdade é que, depois de muito se dizer que ambos nem sequer se falavam, esta foi a prova de que o mau tempo parece ter passado e que os dois conseguiram ultrapassar as dificuldades.

No entanto, os gestos íntimos e cúmplices não passaram despercebidos.

Mas amizades à parte, quem não passou despercebida no desfile foi mesmo Diana Chaves, foi mesmo ela a estrela do dia.

Com uma forma física extremamente sensual – que ultimamente tem sido tão falada na imprensa, com direito a fotos em topless (como já adiantamos aqui no blog) –, a actriz irradiou beleza, ao mesmo tempo que os muitos fãs que assistiram ao desfile da "Modalfa" não a largavam.

Assim que chegou, Diana Chaves começou a distribuir autógrafos e, sempre muito disponível, respondeu a todas as solicitações.
Em passerelle, proporcionou momentos divertidos com o ainda ex-namorado Rodrigo Menezes.


Obrigado(a);
KB

Fonte: "Correio da Manhã"

Nenhum comentário: