4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Diana Chaves foge da imprensa!


A jovem actriz e manequim Diana Chaves foge da imprensa!

Ao que parece, a jovem actriz e manequim, fugiu da imprensa na festa de despedida de um dos locais mais concorridos e badalados do Verão Algarvio “Sasha Beach” em Portimão.

Segundo o Jornal Diário “Correio da Manhã” Diana Chaves para além de fugir da imprensa, ao acolher-se na zona “Vip” do “Sasha”, onde os Média não tinham qualquer acesso, Diana Chaves juntamente com uma amiga preferiu passar depois para a outra zona, onde haviam casas de banho publicas, segundo o Jornal a jovem parecia andar à busca do estrelado e então pôs-se mesmo à frente das objectivas da câmara enquanto se deslocava, uma vez mais com uma amiga para as casas de banho publicas do “Sasha”, aí exigiu à casa que fechassem a casa de banho para que ficasse apenas para ela, e o pedido foi aceite.

Não pondo em causa a veracidade do Jornal, mas fica a pergunta, será que Diana Chaves precisa dos Jornais para alcançar um estatuto superior? Quando foi a própria que tem feito a sua carreira, apesar de ainda curta, mas tem sido ela a construí-la e não às custas de outrem.

Para além disso, parece que Diana Chaves durante o evento não parou de trocar sms com um anónimo (que se encontrava na praia, junto à festa) enquanto na mesma festa estavam o ex-namorado Rodrigo Menezes, actor e Isaac Alfaiate, também este actor, e onde correu ultimamente o rumor de que Diana Chaves teria mantido uma pequena relação com o jovem actor Isaac Alfaiate.

Segundo ainda o mesmo Jornal, Diana Chaves terá ido depois ter com o tal anónimo à praia. Fica mais uma vez a questão, obviamente sem por em causa a veracidade do jornal, será que é mesmo verdade?


· Curiosidade:

O actor Isaac Alfaiate, actualmente em “Morangos Com Açúcar 4 – Férias de Verão”, como “André Marquez”, não foi reconhecido à entrada do evento (Sasha Beach) e levou alguns minutos até poder entrar.


Atentamente,
“KB”

3 comentários:

Anônimo disse...

Ñ sei se sera totalmente vdd, a Diana e 1a jovem ainda com muito para viver, e normal k aproveite esta fase boa da sua vida.
Gosto dela.

Anônimo disse...

e msm boaa

Anônimo disse...

gosto da diana, se e vdd ou n, n sei, n tava la pra ver.
ta fixe o blog