4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Diana Chaves muda de visual


“Claro que o César [Peixoto] vai gostar. Ele gosta de mim, não do meu cabelo!”

Com o cabelo mais claro, sem extensões e de franja. Foi assim que Diana Chaves apareceu na Porto Jóia, para surpresa dos presentes, que não hesitaram em elogiar a sua nova imagem. Ainda em fase de adaptação, poucas horas depois do corte, a actriz explicou à CARAS por que sentiu vontade de mudar a imagem. “Estou de férias e aproveitei para fazer um corte, porque estava a precisar. Tive extensões durante muito tempo e danificou-me o cabelo. Além disso, fiquei com o cabelo ligeiramente mais claro, porque as extensões que tirei eram mais escuras”, explicou. Já a franja vai exigir habituação: “Que me lembre, acho que é a primeira vez que uso franja. Mas é uma questão de hábito.”

De férias em Braga com César Peixoto, Diana Chaves mostrou-se ansiosa por ver a reacção do namorado, embora nada receasse: “Claro que o César vai gostar! Ele gosta de mim, não do meu cabelo!” E porque o evento era de jóias, a actriz confessou-se apreciadora das “melhores amigas das mulheres”, mas sublinhou: “Qualquer coisa que o César me ofereça vale mais do que uma jóia.”

Fonte (Texto) e Fotografia: http://www.caras.pt/

Nenhum comentário: