4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Diana Chaves brilha em passerelle


O ponto alto da noite aconteceu quando Diana Chaves
e Cláudia Vieira se cruzaram vestidas de noiva

Cláudia Vieira e Diana Chaves foram as estrelas maiores da gala da criadora Micaela Oliveira, que, no passado sábado, juntou centenas de pessoas na discoteca Pedra do Couto, em Santo Tirso, para a apresentação da colecção da próxima temporada Primavera/Verão.

E, embora o casamento não esteja (que se saiba!) nos planos a curto prazo das duas manequins, o momento alto do desfile foi mesmo quando Diana e Cláudia envergaram dois glamourosos e luxuosos vestidos de noiva.
Ainda assim, talvez a beleza que emanou da passerelle tenha inspirado Cláudia e Diana e, quiçá, em breve se possa anunciar nestas mesmas páginas os noivados com os seus mais-que--tudo: o actor Pedro Teixeira e o jogador César Peixoto.

Casamentos à parte, com mais esta campanha de sucesso no circuito da moda nacional, as duas actrizes confirmam-se como duas das mais requisitadas manequins para publicidade e não só. A verdade é que nem uma nem outra conseguiram ainda tirar férias após um ano de 2008 recheado de trabalho.
No caso de Cláudia, a moda e a publicidade somaram-se às gravações da telenovela ‘Podia Acabar o Mundo’ e dos três filmes (‘Contrato’, ‘Dores de Amor’ e ‘Second Life’) que protagonizou ao longo do ano.

A intensidade do trabalho já terá mesmo levado Cláudia Vieira a reconhecer que precisa de tirar uns dias de descanso. Isso mesmo foi o que Diana Chaves aproveitou para fazer no final de 2008, já que o seu ritmo também não foi menos intenso.

A seguir atentamente o desfile nos bastidores esteve a estilista Micaela Oliveira que é já um nome reconhecido no mercado tão particular dos vestidos de noiva.

Texto: Correio da Manhã
Jornalista: Vanessa Fidalgo

Nenhum comentário: