4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diana Chaves



No “Mundo das Mulheres”, na SIC Mulher

Sobre o tema “RADAR DO ESTILO”, o programa da SIC Mulher, “Mundo das Mulheres”, temporariamente apresentado por Ana Rita Clara, debateu esta terça-feira algumas das principais referências de estilo no panorama mediático, procurando perceber aquilo que realmente as distingue.

Quando é de estilo que falamos, lembramo-nos de imediato de nomes de figuras que são por todos largamente conhecidas, como por exemplo, o de Penélope Cruz, Scarlett Johansson, Angelina Jolie, Kate Moss, ou Brad Pitt ou George Clooney são invariavelmente referidos quando falamos de alguém que atrai as atenções mediáticas e do grande público. E são sobretudo notadas pela imagem pública que apresentam.

A actriz, apresentadora e modelo Diana Chaves foi uma das convidadas para ajudar no debate deste tema, sendo que ela, em Portugal, é por muitos considerada um ícone, na moda e não só. Assume-se como dona de um estilo prático, mas não descuidado. Não deixando que todas as modas façam dela vítima, não dispensa o conforto, não esquecendo nunca o seu estilo natural.

Fotografia: Salvador Colaço / Revista Caras

Nenhum comentário: