4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dânia Neto não "liga muito ao Dia de São Valentim"


"Estou sozinha, estou bem"

A actriz disse à Notícias TV que continua solteira, contrariando rumores que davam como certo um romance com o manequim Jonathan Sampaio.

Dânia Neto disse à Notícias TV que continua solteira, contrariando rumores que davam como certo um romance com o manequim Jonathan Sampaio. "Estou sozinha, estou muito bem", disse a actriz que revelou também não ser grande adepta de uma das datas mais românticas, o Dia de São Valentim. "É um dia ao qual nunca liguei muito... Mas se este ano me oferecerem um presente, aceito com todo o gosto (risos)", brincou Dânia Neto.

Fonte: Notícias TV - Diário de Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

esta senhora n é nada simpática. já falei com ela e vi isso. quando lhe dá jeito, ela fála com a comunicação social. quando n quer, é super antipática.
e olhem a barriga k ela está a encolher lololol