4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 11 de abril de 2010

K d’Honra



Vai para Júlia Pinheiro, e o seu prémio TV 7 Dias!

No ano em que o blogue KB-DDJ comemora o 3º aniversário, continuamos com esta rubrica, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa e às caras que se destacam.

Hoje entregamos mais um K d’Honra, não a uma das protagonistas do nosso blogue mas à apresentadora da TVI, Júlia Pinheiro.
É com muito agrado e satisfação que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma mulher da comunicação em Portugal.

Júlia Pinheiro é então a elegida, não só pelo seu belíssimo desempenho em “As Tardes da Júlia” e “Depois da Vida”, mas também por ter sido considerada, nos prémios TV 7 Dias, a apresentadora do ano de 2009.
Júlia Pinheiro, é assim, destacada merecedoramente pelo seu talento e excelente trabalho.

Parabéns Júlia Pinheiro.

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail: ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: