4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Pin-Up da Praça da Ribeira"


É assim que a revista masculina, GQ, apresenta na sua capa a actriz Dânia Neto

Pela primeira vez, Dânia Neto, a actriz da novela da noite da SIC, "Laços de Sangue", pousou para a revista masculina GQ.

Do Mercado da Ribeira diretamente para a edição de dezembro da revista “GQ”. Dânia Neto, de 27 anos, que dá vida à vendedora de frutas Marisa na novela da SIC “Laços de sangue”, despiu-se de pudores para a publicação da Cofina, à qual revelou as qualidades que aprecia num homem.
“A parte do corpo para que olho primeiro são as mãos e os dentes”, afirmou Dânia, que se confessa uma “rapariga muito dada e romântica”. Sem dúvida, a mulher dos sonhos de qualquer homem...

Imagem e texto: Jornal "Record"

Um comentário:

Nanda Miranda disse...

Olá, boa tarde!

Sou pesquisadora em mídia pela instituição brasileira Universidade Federal de Minas Gerais e, devido a um congresso na Universidade do Minho (Braga/PT), estou desenvolvendo um estudo que propõe comparar as revistas GQ Brasil e GQ Portugal.

Entro em contato, pois vi esse post sobre a edição que quero analisar, a de dezembro de 2010, que traz a actriz Dânia Neto na capa.

Tendo em vista a inviabilidade de encontrar no Brasil esta revista, gostaria de consultar-lhe sobre a possibilidade de pedir-lhe um inusitado favor: seria possível você enviar-me um PDF da matéria completa em questão? Desde já, firmo o compromisso de que esse material será usado unicamente para fins acadêmicos.

Certa da atenção e do breve retorno, agradeço desde já!

Abraços,
Nanda
fcultura@gmail.com