4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 5 de maio de 2007

Diana Chaves: "Chego a pensar duas vezes antes de sair acompanhada"


Diana Chaves: "Chego a pensar duas vezes antes de sair acompanhada"

Desde o inicio do Verão, quando Diana Chaves e Rodrigo Menezes terminaram o na­moro, a actriz tem-se dedicado única e exclusivamente ao trabalho.

Depois da participação na novela da TVI "Morangos com Açúcar", Diana integra agora o elenco da nova novela da TVI, "Ilha dos Amores". A gravar nos Açores, a actriz tem aproveitado os tempos entre filmagens para visitar a ilha de S. Miguel. “É um pouco cansativo, mas estou a gostar muito desta nova experiência”, diz Diana Chaves.

Como tem sido habitual desde a separação, Diana Chaves rescusou-se a perguntas de cariz pessoal, mas confessou que o interesse da Imprensa às vezes condiciona a sua vida. “Não tenho nada a esconder, mas em algumas ocasiões penso duas vezes antes de sair acompanhada”, afirmou, sublinhando: “Não planeio nada, muito menos as relações pessoais.”

Pois é, Diana Chaves tem tido um comportamento exemplar quanto ao revelar coisas de cariz pessoal, pois a actriz apesar de ser um idolo para muitos, não se deixa levar pela fama e parece ter os pés bem acentes no chão.
KB

2 comentários:

Anônimo disse...

a foto ta fixe

Anônimo disse...

e normal e uma figura mto popular dpois kerem sempre saber da vida pessoal dela