4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Joana Solnado em "Ilha dos Amores"


Joana Solnado é "Mariana" em "Ilha dos Amores"


Pois é, Joana Solnado tem novo projecto, a novela já estreou no passado dia 26 de Março de 2007 e tem vindo a ser um sucesso, assim como todas as outras novelas que a TVI exibe.

Joana Solnado não queria fazer duas novelas seguidas, mas depois de conhecer a personagem que lhe seria atribuida em "Ilha dos Amores" não resistiu e aceitou o papel, pois é um registo diferente de todos os outros que a Joana tinha desempenhado até então.

Joana é uma excelente actriz, na nossa opinião a melhor da sua geração, mas de que ela é optima actriz ninguém tem dúvidas, como diz o ditado (quem sai aos seus não degenera), neta do excelente actor Raúl Solnado, uma figura incontornável da representação em Portugal, independentemente dos generos.

Joana Solnado em "Ilha dos Amores" é "Mariana", uma menina muito recatada, de poucas falas, alguns chegam mesmo a chamar-lhe "bicho do mato", descalça pelos longos prados verdes, "Mariana" passa assim os seus dias até que "Mariana" apaixona-se por "Miguel", a relação deles não vai ser facilitada, pois são de familias rivais, mas o mais interessante é o papel que tão bem desempenha a Joana, pois é um personagem muito complicado e que precisa de muita dedicação da parte da jovem actriz.

Vamos continuar a acompanhar o desempenho da Joana Solnado em "Ilha dos Amores", esperamos que a sua personagem "Mariana" nos traga muitas surpresas.

Fiquem vocês também atentos.

Obrigado(a);

KB
P.S.: Foto tirada do site: "estrelasdatv.blogs.sapo.pt"

4 comentários:

Anônimo disse...

gosto da joana e do papel dela

Anônimo disse...

e a melhor da novela a joana

Anônimo disse...

faz um par lindo com o miguel

Anônimo disse...

adoro a joana