4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Diana Chaves no “Você na TV!”

Diana Chaves...

A jovem modelo e actriz Diana Chaves, esteve no passado dia 28 de Setembro de 2007, no programa das manhãs da TVI, “Você na TV!” e claro que nós “KB” não perdemos a entrevista à “nossa” Diana.

Diana Chaves começou por falar da sua colecção de malas, pois é, a jovem faz colecção de malas e levou algumas ao programa para nos mostrar, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha foram directos nas questões que fizeram, pois depois da conversa sobre a colecção de malas e da personagem que Diana interpreta agora, em “Ilha dos Amores”, como “Mónica”, falaram-lhe do que tem saído ultimamente na imprensa.

Diana tem sido nos últimos tempos uma vítima consecutiva da imprensa, pois se não namora com Cristiano Ronaldo, faz Capa como sendo namorado do também jogador de futebol Miguel Veloso, depois vem a história do topless, as saídas, as idas à praia, enfim, Diana Chaves está mesmo no foco dos jornalistas.

A Jovem não adiantou muito mais no programa das manhãs da TVI, disse apenas que não tem namorado, é um jovem de 26 anos, super normal, com o tempo mais preenchido nos últimos tempos (devido às gravações de “Ilha dos Amores”), mas ainda bem, disse a actriz.

Foi como sempre um prazer ver a Diana Chaves na televisão, agora resta-nos “Ilha dos Amores” e saber como vai terminar a sua personagem, por isso, fica atento e não percas, para ficares a saber com quem vai ficar “Mónica Machado da Câmara”.


Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vi =D