4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Diana Chaves…o alvo preferido do Cupido!








Querem que a “nossa” Diana Chaves tenha namorado à força!


A “nossa” Diana Chaves, há muito que se sabe que é alvo e por consequência vitima da comunicação social, pois ele é arranjar-lhe casos, namorados, amigos, topless na praia, viagens aqui e ali.

A jovem que terminou recentemente as gravações de “Ilha dos Amores” novela exibida pelo canal de televisão TVI, vai agora de ferias até ao final de Dezembro.

Quanto ao amor, parece que não há ninguém que escape para ser o par da bonita e talentosa Diana Chaves, podemos começar por referir o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, onde durante o verão, a loira do momento foi capa de mais uma revista por uma suposta relação com o craque, mas a actriz afirmou sempre nem sequer conhecer o jogador do Manchester, mas por fim disse que o conhecia desde miúdo, fica a questão…!
Depois seguiu-se o ex-namorado e também actor Rodrigo Menezes, onde houve rumores de uma suposta reconciliação do casal, mas ambos negaram, apesar da imprensa continuar a gostar de os ver como casal.
Por fim, mais um jogador de futebol, Miguel Veloso, o jogador do Sporting apesar de conservar uma relação foi também apontado como namorado da actriz.

No final a jovem actriz e manequim diz apenas que não tem namorado e se vir a ter será a primeira a contar.


Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: