4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Diana Chaves e... Rodrigo Menezes!


Diana e Rodrigo juntos na ficção!

Casal de actores está novamente apaixonado

Apesar de várias publicações terem dado como certo que Rodrigo Menezes e Diana Chaves estavam prestes a reconciliar-se, é na ficção que o antigo casal vai recomeçar o namoro.

A dupla de actores vai fazer de par romântico na nova telenovela da TVI ‘A Outra’ e já se fala que o clima de romance na trama pode passar para a vida real. Ainda assim, Diana e Rodrigo mostram-se tranquilos em relação a esta participação. Esta é a primeira vez que o antigo casal vai contracenar e a verdade é os dois se vão fazer valer da cumplicidade que mantinham enquanto namorados para dar mais realismo ao par romântico da novela.

Para já, Rodrigo Menezes prefere não levantar a ponta do véu sobre esta participação e assegura apenas que está muito empenhado no novo projecto. “Estive de férias durante bastante tempo por opção, já que há seis anos que não tinha. E agora vou ter um regresso à televisão, mas ainda não posso falar sobre isso”, garantiu o actor, que está cheio de vontade de trabalhar.

E se no campo profissional a vida lhe corre de feição, Rodrigo prefere não alimentar mais controvérsias em relação à sua vida privada. Recentemente, uma publicação adiantou que o actor estaria próximo da irmã da ex-namorada, Sara Chaves, mas Rodrigo garante que tudo não passa de uma enorme especulação.

“Fala-se de uma grande cumplicidade entre mim e a Sara e ela existe, naturalmente, porque namorei com a Diana durante muito tempo. A Sara é como se fosse uma irmã para mim, mas é ridículo arranjarem um enredo à volta disso. É caricato”, concluiu o actor.


Fonte: Jornal "Correio da Manhã"
Jornalistas: Helena Isabel Mota e Rute Lourenço

Foi esta a notícia publicada pelo Jornal Diário "Correio da Manhã".



Diana Chaves esteve no passado dia 27 de Dezembro de 2007, no programa da TVI "Quem Quer Ganha", com a apresentação de Iva Domingues, onde a actriz afirmou que realmente vai integrar o elenco desta nova novela da TVI, o que nos deixa bastante felizes por podermos voltar a ver a actriz a representar.



Obrigado(a);
KB

2 comentários:

Anônimo disse...

AMO ver eles juntos

Anônimo disse...

fazem 1 bonito par