4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

KB – Passatempo!


Primeiro Passatempo aqui no Blogue!

Temos pela primeira vez aqui no nosso blogue, dedicado às actrizes Joana Solnado, Dânia Neto e Diana Chaves, três grandes mulheres e bastante talentosas, um desafio só para ti que tal como nós es fã delas!

Agora o desafio que trazemos é para ti, que nos visitas!

A imagem que está acima… vê-a bem!

Sabes quem é?

Então se sabes ou tens uma pequena ideia de entre as nossas três actrizes, qual é a escondida na imagem, não percas mais tempo, deixa já um comentário neste passatempo.

No comentário ou resposta ao nosso desafio deve constar:

» O nome da pessoa que pensas que está escondida na foto (Dânia Neto, Joana Solnado ou Diana Chaves);
» O teu nome (Basta o primeiro);
» A tua idade;
» Localidade (Apenas e só a cidade, não precisas de especificar a localidade);
» E uma forma de te contactarmos (E-mail);

» Atenção, não facultes os teus dados mais pessoais neste passatempo, queremos apenas que te divirtas e passes um bom bocado connosco, por isso, não deixes o teu número de telefone/telemóvel, morada especifica, entre outros, que a partir do teu e-mail entraremos em contacto contigo!

Depois se responderes correctamente à questão colocada e com todos os dados pedidos acima *, entraremos em contacto com a pessoa que acertar primeiro, e essa pessoa vai ter uma pequena regalia!

O prémio será em principio uma pequena participação aqui no nosso blogue, onde terás a oportunidade de durante algumas horas (ainda a especificar) de escrever e escolher o tema/matéria connosco a postar nesse dia.

Ainda a receber por teres vencido o passatempo, um certificado de participação no mesmo e na elaboração de um texto em conjunto com o grupo KB!

Atreve-te e Participa!


ATENÇÃO, este passatempo tem um tempo limite de 15 dias, por isso não percas mais tempo e se estiveres interessado, participa!

Ficamos à tua espera!


Obrigado(a);
KB


* Se não facultares todos os dados pedidos a tua resposta não será contada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rita
14
Coimbra
axo k e a dania

Anônimo disse...

Vera
14 anos
Cascais
É a Diana Chaves
(...)