4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Diana Chaves no Carnaval de Loulé


Em grande neste Carnaval - Diana Chaves
Diana Chaves e José Cid vão ser estrelas do Carnaval de Loulé 2008

"Do Mundo para Loulé" vai ser o mote para o desfile de Carnaval de Loulé 2008, que decorre nos dias 3, 4 e 5 de Fevereiro, e que vai ter como convidada especial a nadadora, actriz e modelo Diana Chaves. Para a noite de segunda-feira, a grande atracção vai ser o cantor José Cid, que vai animar o Baile da Comissão.
Na Avenida José da Costa Mealha vão desfilar 17 carros alegóricos cuja decoração foi inspirada em vários países e culturas de todo o mundo. Do Egipto à China, passando pela Índia, Brasil, países africanos e, é claro, Portugal, o corso louletano vai transformar-se num verdadeiro globo, onde não faltará a cor, música e alegria dos foliões.

Mas a grande estrela do desfile vai ser mesmo Diana Chaves, uma das figuras mais mediáticas da actualidade. Das piscinas do Algés e Dafundo para o grande ecrã, a jovem tornou-se conhecida com a sua participação no reality show "A Primeira Companhia". A partir daí começou a trabalhar em televisão, fazendo parte do elenco da série "Morangos com Açúcar". Tem participado em vários desfiles de moda e sessões fotográficas e é presença assídua nas revistas cor-de-rosa.

É esta a forma como os responsáveis divulgaram o Carnaval de Loulé, tendo como convidada especialissima Diana Chaves, mais um carnaval em que Diana vai desfilar, pois já aqui tinhamos referido que a actriz vai desfilar juntamente com Jorge Gabriel no Carnaval da Figueira da Foz.

Um Carnaval que não vai parar para Diana Chaves.

Portanto, se és fã da actriz, aproveita! ;)


Obrigado(a)
KB

Nenhum comentário: