4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fim da Sondagem de Agosto


Diana Chaves faz mal em mudar para a SIC

Chega assim ao fim mais uma “Sondagem do Mês”, neste mês de Agosto colocamos mais uma questão aos nossos visitantes, sabendo que é sempre sobre uma das protagonistas do nosso Blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado).

A sondagem deste mês correu muito bem, pois tivemos muitas votações, tudo isto graças a ti que nos visitas e comentas, muito obrigado(a).
Este mês a votação foi sobre a actriz e manequim Diana Chaves, perguntando a tua opinião sobre a sua possível mudança de estação. Passando da TVI para a SIC.

A questão deste mês era:

Segundo a imprensa, Diana Chaves vai mudar-se para a SIC, que achas desta situação?

Tinha como opções de resposta:

Muito Bem (8%)
Bem (3%)
Não sei (3%)
Mal (5%)
Péssimo (72%)
Não tenho opinião (6%)


Obtivemos muitos votos e a escolha dos nossos visitantes recaiu sobre “PÉSSIMO”, quer dizer então que os nossos visitantes que acompanham os trabalhos da Diana Chaves não aprovam nitidamente a sua possível mudança de estação.

Seguida desta resposta, a mais votada com 8% dos votos ficou a opção de resposta “MUITO BEM”, com 6% dos votos a opção “NÃO TENHO OPINIÃO”, “MAL” teve 5% dos votos, e por fim, ficaram com 3% as opções, que eram “BEM” e “Não SEI”.

Fica o nosso agradecimento a todos aqueles que votaram, pois sem vocês não seria possível continuar com a “Sondagem do Mês”.

Obrigado(a);
KB

2 comentários:

Anônimo disse...

tou de acordo =X

Anônimo disse...

tbm eu ela vai perder se mudar