4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 10 de maio de 2009

Diana Chaves e César Peixoto

"Ele gosta que eu ande bonita"


César Peixoto aproveitou uma folga nos treinos do Sporting de Braga para ir a Lisboa matar saudades da namorada, Diana Chaves. Mais apaixonado do que nunca, o casal foi à inauguração da loja Modalfa, no centro comercial Dolce Vita Tejo e viu as últimas tendências da moda.

Diana, sempre preocupada com o visual, conta com os conselhos do namorado para escolher o que vestir. "Ele opina, até porque tem lojas e gosta da área. Temos gostos muito idênticos a nível de roupa", disse a actriz, referindo que o namorado concorda sempre com os seus gostos, mesmo quando se trata de roupas mais ousadas. "Não tem qualquer tipo de ciúmes, pelo contrário, ele gosta que eu ande bonita."

Por isso, é habitual que o casal vá junto às compras e, muitas vezes, quem sai a ganhar são os caçulas da família. "O meu sobrinho está sempre a crescer. O que eu lhe comprei há um mês já não lhe serve. Com o Rodrigo [filho de César e Isabel Figueira] é igual. Também compramos roupa para ele, mas prefiro não falar disso."


Texto: Correio da Manhã - Vidas - Vânia Nunes
Fotografia: TV Guia, Corrêa dos Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai ele(César)gosta que andes bonita???
e tu gostas dos € dele. Oh Diana... eras uma sem-ninguém e rapidamente soubeste aproveitar o teu antigo namoradinho para ganhar fama.. umas mamocas novas, o corpo esculpido, e uma diana nova.. será k não vêem k esta raparida é interesseira ao máximo. Só vai para onde lhe derem mais, aliás só vê dinheiro à frente e o resto é conversa.. pra mim ñ passa de uma rameira igual às outras.

R disse...

Se a diana é uma sem ninguem tu és o quÊ?
Isso deve é ser tudo inveja...
Se calhar só uma unha da diana chaves deve ser mais bonita\o que tu...
Se calhar tu conheçes a Diana e tas ai a dizer coisas á toa...
Rameira é quem te fez as orelhinhas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

concordo kom a "r" a inveja mata sabiax vaca!