4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diana Chaves em desfile


Actriz desfilou “grávida”

À primeira vista poderia parecer um treino, mas Diana Chaves tratou logo de avisar que passar pela experiência de ser mãe não faz parte dos seus planos a curto prazo.

A apresentadora de ‘Salve-se quem Puder’ surpreendeu ao aparecer de barrigão na passerelle do Mar-Shopping, em Matosinhos, num desfile de moda que decorreu durante o fim-de-semana.

Diana Chaves, que já manifestou publicamente estar cada vez mais apaixonada por César Peixoto, com quem gostava de ter filhos, e estar a viver uma óptima fase da sua vida, desfilou com roupas de pré-mamã, usando uma barriga postiça.

A actriz não teve, no entanto, curiosidade de se olhar ao espelho nem de pensar como será numa verdadeira gravidez, até porque a sensação não foi das melhores.

"Andar com aquela barriga foi horrível. Era grande demais, apertava muito e estava sempre a cair. Não preciso disto para imaginar como vou ficar um dia que esteja grávida. Basta lembrar-me da minha irmã [a mais velha, Petra, teve um filho recentemente] e já vejo como vai ser", brincou. "Já disse várias vezes que quero ser mãe mas não é agora", explicou ao CM.

Quanto à sua nova vida com César Peixoto, em Lisboa, Diana Chaves nada quis dizer.

AFASTADA DA GUERRA DE EX

Diana Chaves, que namora há mais de um ano e meio com César Peixoto, não se quer meter nas guerras entre o jogador e a ex-mulher, Isabel Figueira, que envolve o filho do ex-casal, Rodrigo, de três anos. "Não é um assunto meu, por isso não tenho nada a comentar", justificou a apresentadora. Isabel levou Peixoto a tribunal pela alegada falta de pagamento da pensão da criança.

Texto: Correio da Manhã / Fotografia: Rui Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu axo ke lhe deviam dar espaço.A Diana kuando kiser ter um filho tem...A diana deve axar ke nao é altura,ke nao é tem mas eu acredito ke um dia ela vai kerer ter um filho,porke é tao lindo ver uma criança crescer...
Adoro-te Diana Chaves.Bjs.