4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 26 de setembro de 2009

Desfile no "El Corte Inglês"


Diana Chaves voltou a encantar

A vida corre bem a Diana Chaves e isso é visível no seu sorriso permanente. Além dos projectos profissionais, quer na televisão, quer na passerelle, estarem a correr lindamente, a vida com César em Lisboa tem proporcionado à apresentadora dias radiantes. E nem a polémica com Isabel Figueira, que acusa o ex-marido de não pagar a pensão de alimentos que tinham estipulado, não afecta o casal.

"Isto não me passa ao lado porque o César é a pessoa que eu amo e é normal que essas coisas passem também pela minha vida, no entanto, há que desdramatizar, eu não tenho nada a ver com isso. É um problema dos dois", começa por explicar Diana, apressando-se a dizer que está a viver um momento de grande felicidade. "No meio dessas guerras, a única coisa que preocupa o César é que o filho esteja bem e feliz, e ele está, o resto é conversa. Estamos na melhor fase das nossas vidas, felicíssimos".
Sem projectos na televisão, de momento, Diana Chaves tem aproveitado os últimos dias para descansar, namorar e fazer alguns trabalhos de moda.

Na quarta-feira, Diana foi a convidada especial do desfile de apresentação da colecção Outuno/Inverno do El Corte Inglês, em Lisboa, mas não pôde contar com a presença do namorado. "O César tem que treinar". De qualquer forma, a apresentadora conseguiu tirar proveito do desfile. "Desfilei com um estilo mais sofisticado que o meu. Era tudo lindíssimo".

Fotografia e Texto: Correio da Manhã - Vidas

Nenhum comentário: