4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Como comemora a Dânia Neto o dia do Pai?


Dia do Pai com Dânia Neto

“Não costumo celebrar o dia do Pai porque o meu pai está a muitos quilómetros daqui. Há muitos anos que deixei de festejar esta data.”

“Lembro-me, pelas piores razões, de um presente que dei ao meu pai. Os meus pais separaram-se quando eu tinha 9 anos, numa data próximo do Dia do Pai. Nessa altura fiquei com a minha mãe e o meu irmão foi viver com o meu pai. Na escola primária estávamos a fazer um porta-chaves para dar de presente aos pais e recordo-me de ter ficado muito angustiada com a situação. Fartei-me de chorar. Hoje guardo esse presente com muito carinho. Mas sempre que me lembro, ligo-lhe neste dia para lhe dar um beijinho.”

Texto e Fotografia: SAPO FAMA

Nenhum comentário: