4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dânia Neto na MODA!


Como se veste a Dânia Neto?

Dânia Neto: “Eu acho que não preciso de um conselheiro de moda mas se um dia vier a precisar de um profissional, porque não? As minhas amigas na brincadeira já me disseram: ‘Não sais assim comigo’…” revela Dânia Neto. “Não gosto muito desta altura do ano para me vestir. Está frio e andamos muito gordas por causa dos casacos. Gosto da primavera e do Verão e, nessas alturas, sou uma pessoa completamente diferente”, acrescenta.

E nas saídas à noite, será que Dânia Neto não pede conselhos às amigas?

Dânia Neto: “Gostamos sempre de perguntar umas às outras se estamos bonitas. Se me disserem para mudar de roupa, só mudo se, de facto, não me sentir bem. Mas gosto sempre de ouvir opiniões.”

Dânia Neto gosta de ir às compras com as amigas. São elas que a ajudam a encontrar o “look” ideal.

Fonte: SAPO FAMA
Fotografia: Gonçalo Português / SAPO FAMA

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.