4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dânia Neto na SIC


É "Eva" em "Lua Vermelha"

A trama vampiresca da série juvenil «Lua Vermelha», que a SIC transmite ao fim-de-semana à noite, vai adensar-se ainda mais com a entrada em cena de dois vampiros menos escrupulosos, «Victor» (Tomás Alves) e «Eva» (Dânia Neto).

Também o núcleo de caçadores de vampiros, «Luz Eterna», vai sofrer uma reviravolta com a morte do chefe «Rogério Nogueira» (Carlos Pimenta) e a chegada da intrépida e determinada nova líder «Verónica» (Joana Seixas).

«Lua Vermelha» irá trazer ainda um novo tema para debate - a homossexualidade feminina - com a introdução da personagem «Margarida» (Rita Jardim), uma jovem lésbica que irá viver um romance com «Luísa» (Inês Aires Pereira).

Dânia Neto é fascinada pelo tema e devora todas as séries americanas e livros dedicadas aos vampiros e está a «adorar» a experiência mesmo que as cenas de luta treinadas com o mestre David Chang, já lhe tenham trazido várias nódoas negras... «Já dei um soco numa pedra sem querer e fiquei com os dedos todos esfolados», relata a vampira «Eva» que irá trazer grandes dores de cabeça aos seres-da-noite de «Lua Vermelha».

Texto: Inês Costa / Sapo TV
Fotografia: Bruno Raposo

Nenhum comentário: