4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"SALVE-SE QUEM PUDER!"


Regressa já segunda-feira, dia 31, à SIC

Concurso é aposta forte da nova grelha de Verão da SIC

Marco Horácio e Diana Chaves regressam segunda-feira, em horário nobre. Com novidade nos jogos, músicas e grafismo.

Marco Horácio e Diana Chaves regressam dia 31 e vão apresentar mais 90 programas de ‘Salve-se quem Puder’ até ao final do Verão. De segunda a sexta-feira, e às vezes aos sábados, a dupla de apresentadores vai repetir o grito mais ouvido no Verão passado na estação: ‘Soltem a parede!’.

“É o programa de entretenimento em linha mais bem sucedido na televisão portuguesa na última década”, diz Nuno Santos. O director de Programas da SIC entende que parte do êxito do formato se deveu “à química” entre os apresentadores. “Fizemos alterações gráficas e cenográficas no estúdio e temos novos jogos. O programa está mais divertido”, frisa Nuno Santos.
“Estávamos com saudades deste programa que mexe com a família portuguesa e que regressa com mais surpresa e loucuras. Não quisemos dormir sobre o sucesso anterior, por isso melhorámos o formato”, afirmou Marco Horácio. Diana Chaves frisou: “foi um dos projectos mais genuínos e divertidos que fiz. E estava ansiosa por voltar”.

JOGOS MAIS DIFÍCEIS
Paredes com figuras novas e mais difíceis de vencer são introduzidas no concurso para dificultar a vida aos concorrentes. Ao longo do Verão, o Mundial de futebol, as marchas de Lisboa e o regresso à escola são temas.

Texto: Correio da Manhã - TV e Média
Jornalista: Eugénia Ribeiro

Nenhum comentário: