4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dânia Neto


Actriz esclarece situação com Nuno Janeiro

Cansada dos sucessivos rumores que dão conta de uma possível relação com Nuno Janeiro, Dânia Neto esclarece que o actor da TVI não é dono do seu coração e que a cena de beijos no último Rock in Rio-Lisboa é coisa do passado.

"Já não aguento essa conversa. É só um grande amigo e as fotos falam por si. Não preciso de comentar uma coisa que está documentada. Aconteceu naquela noite e agora somos amigos", assegura a actriz a SapoFama.

Arrumada esta questão, a actriz, que em breve volta ao ecrã com "Laços de Sangue", a nova novela da SIC, não nega que está apaixonada. Mas quem será o felizardo? Isso está guardado no segredo dos deuses...

"Estou bem. Não me perguntem coisas difíceis. Se houver novidades logo saberão", disse, misteriosa. "O meu coração está óptimo. Bate normalmente e sem problemas", acrescenta.

Também o jovem galã de "Mar de Paixão" já veio dizer que tudo não passou de uma noite. Agora, Nuno Janeiro e Dânia Neto defendem-se dos flashes, de forma a conseguirem fazer esquecer o episódio no Parque da Bela Vista.

"Vamos juntos a imensos eventos só que evitamos fotografias lado a lado para não alimentar mais polémicas. Não faz sentido para nós deixarmos de ser amigos só porque aconteceu aquilo...", remata Dânia.

Texto: Sapo Fama / Joana Côrte-Real
Fotografia: Sapo Fama

Nenhum comentário: