4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Laços de Sangue"


Diana Chaves já começou gravações

Diana Chaves iniciou esta semana as gravações de ‘Laços de Sangue’, a nova novela da SIC, cuja estreia está prevista para Setembro. Pela primeira vez, a actriz assume o papel principal, um desafio que, admite, acarreta uma enorme responsabilidade. "É óptimo, mas também é um trabalho muito duro. Só agora comecei as gravações e ainda tenho muito trabalho pela frente, mas sei que não será fácil", diz à Correio TV.

Em ‘Laços de Sangue’, o projecto que marca o início da parceria entre a SIC e a TV Globo, Diana Chaves interpreta ‘Inês Nogueira’, uma licenciada em Gestão Hoteleira que se apaixona por ‘João Ribeiro’ (Diogo Morgado), um homem que percorre o mundo em acções humanitárias. Sobre a sua personagem, Diana Chaves prefere manter algum mistério. "Posso dizer que é uma mulher de armas, muito determinada e complexa. É bem formada e tem bom carácter, mas não quer dizer que seja boazinha", sublinha.

"Ela vai viver alguns contratempos na vida que são transversais a muitas pessoas, pelo que será fácil identificarem-se com ela", acrescenta a actriz, que se revê na união que existe entre ‘Inês’ e a família. "Esse tipo de ligação é algo que se tem vindo a perder ao longo do tempo. Não falo por mim, que tenho a melhor família do mundo, mas do que vejo acontecer à minha volta. E as novelas não falam só de atritos. Também falam de relações sólidas e de amor universal", assinala Diana Chaves, que gostava que ‘Laços de Sangue’ voltasse a reunir famílias em frente ao televisor. "Lembro-me da minha se juntar para ver as novelas da Globo. Acho que isso pode voltar a acontecer".

Diana Chaves, que terminou as gravações de ‘Salve-se Quem Puder’ no passado fim-de-semana, vai tentar conciliar a representação com a apresentação de programas. "Em Portugal ainda existe aquela ideia de que só se pode ser bom a uma coisa de cada vez. Mas eu acho que posso ser boa em várias áreas. E adoro apresentar. Faz-me sentir muito bem. Por isso, se puder fazer as duas coisas..."
ROMANCE EM RISCO: NÚCLEO CENTRAL
Inês Nogueira sofre com a ausência do namorado, João, que viaja pelo mundo em missão humanitária. O amor que os une é colocado à prova quando entra em cena Diana Silva (Joana Santos), a vilã da história, que vai fazer tudo para destruir Inês. Mas esta herdou a força da mãe, Eunice (Lia Gama, na foto), que é viúva.

DE FÉRIAS
As gravações de ‘Salve-se Quem Puder’ terminaram há uma semana e Diana Chaves já sente falta da animação. "Não sei se haverá uma terceira edição. Eu gostava", diz a apresentadora, que tem crescido com o programa. "Senti-me mais à-vontade nesta segunda série, apesar de o Marco Horácio ter continuado a ser implacável comigo!", adianta.

Texto: Sónia Dias / TV & Média - Correio da Manhã
Fotografia: Internet

Nenhum comentário: