4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dânia Neto:


"Ainda não apareceu a pessoa ideal" - "Vidas" (Correio da Manhã)

Sem namorado desde que terminou a relação de três anos com o DJ Gonzo, Dânia Neto garante que não é por opção. A actriz de ‘Laços de Sangue’ explica que ainda não voltou a sentir-se apaixonada. "Não é que eu prefira estar sozinha, simplesmente ainda não apareceu a pessoa ideal, mas sei que qualquer dia aparece", confidencia.

Paciente, Dânia Neto, de 27 anos, assegura que não se sente ansiosa para ter o coração ocupado, apesar de revelar que se o seu príncipe surgisse brevemente "seria muito bem-vindo".
A actriz está há dois anos sem assumir uma relação, no entanto foi fotografada a beijar o actor Nuno Janeiro durante um concerto no Rock in Rio, no ano passado. Na altura apressou-se a esclarecer que "foram só uns beijos" e a relação não evoluiu.

Neste momento Dânia está inteiramente focada no trabalho e, apesar do ritmo intenso das gravações, partilha que está a viver "uma das melhores fases" da sua vida: "Estou sozinha, mas sinto-me mesmo muito bem. Estou a adorar a minha personagem na novela, além disso têm surgido alguns trabalhos de moda que também me têm dado muito prazer fazer". Um deles foi a campanha em lingerie que fez para a Simel.

Texto: Vânia Nunes / Vidas / CM
Fotografia: GQ

Nenhum comentário: