4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dânia Neto

em lingerie pela "SIMEL"

Recebeu o convite para ser a imagem da nova colecção de lingerie da Simel "com muita alegria" e foi com igual satisfação que Dânia Neto, de 27 anos, viu o resultado final.
"As fotografias ficaram lindas e a lingerie é espectacular", revela a actriz de ‘Laços de Sangue', da SIC, apressando-se a referir que esta oportunidade surgiu numa "fase muito boa" da sua vida.
Tendo como cenário o Hotel Palácio da Lousã, Dânia Neto passou dois dias a mostrar o seu lado mais romântico e sedutor. "Fotografei 64 modelos diferentes e confesso que nos primeiros três não estava 100% à vontade. Mas depois correu tudo muito bem. Senti-me muito confortável com a lingerie. Posso dizer que me ofereceram quase todas as peças e são as que uso no meu dia-a-dia. São uma segunda pele."
Apesar de gostar de usar roupa interior "prática", Dânia Neto confidencia que "dependendo das situações", usa lingerie "sensual". "Os conjuntos que uso são quase sempre brancos ou pretos." Para manter a forma física, garante que não se esforça. "Levanto-me todos os dias às 6 horas e vou para as gravações. É esse o meu segredo".

Texto: Vânia Nunes / Vidas - Correio da Manhã

Nenhum comentário: