4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 19 de junho de 2007

Diana Chaves e irmã Sara no "As Tardes da Júlia!".."


Diana Chaves e a irmã mais nova Sara Chaves estiveram hoje no programa da TVI "As Tardes da Júlia!"

Hoje, dia 19 de Junho de 2007, Diana Chaves e irmã Sara Chaves estiveram no programa das tardes da TVI "As Tardes da Júlia!".

Neste, as jovens começaram por falar da capa que fizeram em conjunto para a Revista Masculina "MaxMen", para Sara Chaves foi uma estreia, mas para Diana Chaves foi a sua terceira capa nesta revista.

Diana Chaves falou ainda da sua participação na novela da TVI "Ilha dos Amores", onde é "Mónica"...para já ainda não tem novos projectos para depois desta novela, mas certamente vão surgir no futuro.

Sara Chaves vai-se lançar no mundo da múscia, com um grupo de jovens num estilo pop-rock, adiantou ainda que recentemente arranjou novo amor.

Diana Chaves quanto a amores, disse apenas que está apaixonada pela vida e que quase ou tudo mesmo o que sai na imprensa é mentira, disse também que não precisa da imprensa para arranjar namorado, e nos KB concordamos!
Depois de ter terminado a sua relação com o também actor Rodrigo Menezes, Diana Chaves voltou para a casa do pai, onde vive com a irmã mais nova Sara Chaves e o seu pai.
Esperamos que tenham gostado da entrevista!


Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

eu viii =D