4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Sucesso de Diana Chaves suscita inveja!


Pois é...Diana Chaves é cada vez mais alvo de inveja...!

Como todos sabemos Diana Chaves, tem vindo "a crescer" na sua carreira como actriz e modelo, depois de "Morangos Com Açúcar", o programa também da TVI "1ª Companhia", Capas de Revistas Masculinas "MaxMen" e agora em "Ilha dos Amores" e também enumeras campanhas públicitárias para as mais variadas marcas do País (Tudo isto já nós tinhamos dito aqui no blog)!

Diana Chaves tem vindo a ser alvo da imprensa dita cor-de-rosa, pois ora namora com Cristiano Ronaldo, ora namora com o também actor João Pedro Cajuda (Tudo isto também já dito aqui no blog).
Agora decidiram dizer qual o valor de Diana Chaves, ou seja, o quanto a Diana Chaves cobra para ir a um evento social, o que nos resta saber é se é realmente verdadeiro o valor que um Jornal aponta.

Segundo a imprensa Diana Chaves cobra 2.500 EUROS, o que faz alguma inveja a outras figuras públicas, nomeadamente a apresentadora de tv e modelo, Merche Romero, que segundo a imprensa esta no momento a receber 2.000 EUROS. Tudo isto fez com que Merche Romero ficasse furiosa com a popularidade de Diana Chaves e deixa-se a agência onde estava (era a mesma de Diana Chaves).
Parece que o sucesso das pessoas ainda afecta bastante outras, ou seja, ainda há pessoas que não conseguem lidar bem com a simples situação de outras pessoas estarem melhor na vida...!
Atenção que esta noticia pode não ser veridica, pois nem tudo o que sai na imprensa é verdade, mas no entanto decidimos postar no caso desta noticia ser verdadeira.
Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: