4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Diana Chaves e Miguel Veloso...!



Depois da amizade, o jogador e a actriz parecem ter-se deixado levar pelas emoções!


Diz que não falha um jogo por ser sportinguista ferrenha, mas a verdade é que a presença assídua de Diana Chaves para os lados de Alvalade tem outra razão. A actriz está cada vez mais próxima do futebolista Miguel Veloso e um novo romance pode estar prestes a começar no sector leonino.

Há muito que Diana Chaves e o craque são amigos, mas nos últimos tempos tornaram-se mesmo inseparáveis. A beldade tem acompanhado todos os jogos do futebolista, a quem os colegas de equipa chamam de ‘Floribella’, e os encontros não se ficam por aqui. Fontes próximas da actriz garantem que os dois se têm encontrado bem longe dos relvados do Alvalade XXI.

Uma proximidade que não agrada à namorada do jogador. A relação do craque com Bruna já conheceu melhores dias e, na altura em que o Vidas noticiou que o casal podia estar à beira da ruptura, Miguel Veloso admitiu que não pensava em casar-se com Bruna. A crise agrava-se com esta proximidade inesperada com Diana Chaves, que alimenta agora uma nova novela com um futebolista.Depois de um tão badalado affair com Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso parece ser o novo amor da ‘Mónica’ da ‘Ilha dos Amores’. A actriz admitiu que o jogador está mesmo entre os seus craques de eleição e que são amigos. Agora, a amizade parece ter conhecido outros contornos.

O Vidas TV tentou falar com a namorada de Miguel Veloso, mas esta esteve sempre incontactável. Ainda assim, uma amiga de Bruna garante que esta já está a par da situação. “Ela é muito ciumenta e quando sabe que uma rapariga se mete com o namorado costuma resolver isso da pior maneira.”
Obrigado(a);
KB

Fonte: "Correio da Manhã"
Jornalista: Rute Lourenço

Nenhum comentário: