4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Diana Chaves imparavel!


Mesmo em tempo de Gravações, a jovem actriz e manequim Diana Chaves não pára!


Pois é, Diana Chaves é mais uma vez alvo de noticia, desta vez porque foi até à praia, parece que a jovem ou a beleza da jovem não a deixam passar despercebida aos mais variados meios de comunicação e às pessoas que com ela se cruzam.


Noticia:

Com o Verão a chegar ao fim Diana Chaves decidiu aproveitar os últimos raios de Sol dos dias quentes que têm assolado Portugal. A actriz já mostrou que é uma fã incondicional de praia, tendo sido fotografada nos últimos meses por diversas vezes nos mais variados e frequentados areais do País, em especial no Algarve e na zona da grande Lisboa.

A ‘Mónica’ da novela ‘Ilha dos Amores’, da TVI, voltou a espalhar toda a sua beleza, desta vez na praia da Cabana do Pescador, na Costa de Caparica. Diana Chaves, a quem têm sido atribuídos diversos romances, entre os quais com o futebolista Cristiano Ronaldo e com o manequim Isaac Alfaiate, voltou a passar várias horas a bronzear-se, desta vez na companhia de duas amigas. A actriz decidiu mesmo levar o seu cão para a praia, apesar do intenso calor que se fazia sentir na Costa de Caparica.

Sempre que as gravações da novela da TVI o permitem, Diana Chaves aproveita o tempo livre para estar junto dos amigos e a praia costuma ser um dos locais privilegiados para o convívio. A actriz opta sempre por ir durante as horas de menor confusão, de modo a não ser muito notada. Contudo, é difícil a beleza de Diana Chaves passar despercebida aos veraneantes.

A popularidade da actriz leva a que, mesmo nos momentos de lazer, seja assediada por diversos fãs, em especial pelos mais novos. Por diversas vezes o seu sossego foi perturbado com constantes pedidos de fotografias e autógrafos. Simpática, Diana Chaves troca mesmo algumas palavras com quem a interpela, sempre de sorriso nos lábios.
Só ao final da tarde Diana Chaves abandonou a praia, levando o cão ao colo.


Atentamente,
KB

Fonte: Jornal Diário "Correio da Manhã"
Jornalista: João Tavares

Nenhum comentário: