4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Porque nunca é demais relembrar…!






Dânia Neto, simplesmente uma grande estrela.

Dânia Neto, actriz e manequim começou por ser manequim aos 17 anos, é natural do Algarve, mas desde cedo decidiu que era moda que queria seguir, e assim fez com apenas 17 anos rumou até Lisboa e chegou ao que é agora.

A sua primeira experiência profissional como actriz foi na Série Juvenil “Morangos Com Açúcar”, na TVI, onde fez de “Maria Vicente”, uma jovem inteligente e apaixonada por “Simão” (Pedro Teixeira), mas como este não gostava dela e sim de “Ana Luísa” (Cláudia Vieira), inicialmente “Maria” fez de tudo para os separar, acabando por desistir, pois o amor que unia o casal era mais forte que ela.

Depois seguiu-se uma pequena participação em “Mundo Meu”, na TVI e logo depois “Tempo de Viver”, também na TVI, onde fez de “Daniela”, depois a Peça de Teatro “Confissões de Adolescente”, e por fim um pequena participação em “Floribella II”, onde fez de “Nádia”.

Entre todos estes trabalhos teve ainda tempo para fazer trabalhos como manequim para as mais variadas marcas e participou ainda no programa da RTP1 “Dança Comigo”.

Dânia Neto é uma dos nossos ídolos favoritos, é bonita, simpática, atraente, trabalhadora, lutadora, divertida, boa profissional, simplesmente adoramo-la.

Vamos deixar-te algumas fotos da jovem actriz, uma delas é da sua participação no “Dança Comigo” e as restantes são da Série Juvenil “Morangos Com Açúcar” onde esta namorou com “Simão” e “Afonso” (Francisco Corte-Real).

Esperamos que gostem.

Atentamente,
KB
Imagens: Algumas das imagens utilizadas neste poste foram retiradas de outro site, infelizmente não nos recordamos o nome, mas não queremos tirar o mérito a esses dois sites e por isso deixamos aqui esta nota.

Nenhum comentário: