4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 24 de outubro de 2009

Diana Chaves


Actriz aguarda novos projectos profissionais em Tv


Diana Chaves acabou há semanas as gravações do concurso ‘Salve-se Quem Puder’ e agora está à espera de um novo projecto profissional. Enquanto isso, aproveita o tempo livre para mimar o namorado.

– O ‘Salve-se quem Puder’ já acabou. Tem projectos em vista?
– Não. Em televisão ainda não tenho nada. O que surgir será na SIC, com quem tenho um contrato de exclusividade. Depois tenho sempre outros trabalhos, como desfiles de moda, por exemplo. Tenho tido bastante trabalho e, por isso ando muito ocupada.
– Depois de estrear com sucesso na apresentação de programas, a representação foi relegada para segundo plano?
– Não, de forma alguma. Adoro representar e já tenho saudades, mas não há assim tanta ficção nacional, nomeadamente na SIC. Cada coisa a seu tempo. Fiz o ‘Salve-se quem Puder’, agora vou esperar para ver o que surge, quer seja na representação ou na apresentação. Tudo será bem-vindo.

– O Marco Horácio disse que só voltaria a fazer dupla consigo...
– Isso é enorme, estou muito grata e orgulhosa por ter trabalhado com ele. O Marco é fenomenal e tenho o mairor orgulho de ter feito este programa com ele. Quanto às críticas fiquei felicissíma, porque às vezes a percepção que nós temos do nosso trabalho não é a mesma que as pessoas de fora têm. Tinha algum receio mas depois correu tudo bem. Era um programa que tinha tudo a ver comigo e com o Marco.

– Consegue ter mais tempo para o seu namorado, César Peixoto?
– Claro que sim. Mesmo quando estávamos em cidades diferentes, foi sempre fácil. Basta querermos. Arranja-se sempre tempo. Faço isto em tudo na minha vida, as coisas têm um lado bom e um menos bom e eu tento sempre aproveitar o melhor. Quem corre por gosto não cansa e as saudades também fazem falta. Não me custava nada... agora então é ouro sobre azul.

Texto: Correio da Manhã
Jornalista: Fernando Bueno
Fotografia: Miss B

Nenhum comentário: