4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim da Sondagem de Setembro de 2009



Visitantes acreditam que “Foi natural, uma piada sem maldade”, a graça que a Diana Chaves fez com a voz de Isabel Figueira, no “Salve-se Quem Puder!”

Chega assim ao fim mais uma “Sondagem do Mês”, neste mês de Setembro colocamos mais uma questão aos nossos visitantes, sabendo que é sempre sobre uma das protagonistas do nosso Blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado).

A sondagem deste mês correu muito bem, tudo isto graças a ti que nos visitas, muito obrigado.

A questão deste mês era:
POLÉMICA: Diana Chaves imitou a voz rouca de Isabel Figueira (ex-mulher do actual namorado), no seu programa, “Salve-se Quem Puder!”. O que achas desta situação?

Tinha como opções de resposta:
- Grave, a Diana esteve mal (16%)
- Grave, mas a Diana não fez por mal (2%)
- Natural, foi uma piada sem maldade (42%)
- Indiferente, foi mais uma graça (38%)
Obtivemos muitos votos e a escolha dos nossos visitantes recaiu sobre “Natural, foi uma piada sem maldade”, quer dizer então que os nossos visitantes acreditam que Diana Chaves não fez aquela piada por maldade com a ex-mulher de César Peixoto.
Com 38% dos votos, os nossos visitantes acham que Diana “Indiferente, foi mais uma graça”, ainda 16%, “Grave, a Diana esteve mal” e ainda 2%, arrisca que foi “Grave, mas a Diana não fez por mal”.

Fica o nosso agradecimento a todos aqueles que votaram, pois sem vocês não seria possível continuar com a “Sondagem do Mês”.

Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: