4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

K d’Horror



Maitê Proença mostra que opinião sobre o nosso país não é a que transparece nas suas vindas a Portugal

No ano em que o blog KB-DDJ comemora o 2º aniversario, continuamos com uma rubrica, “K d’Horror”, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blog (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Depois de já termos dado vários K d’Honra, entregamos hoje mais um K d’Horror, felizmente fazemo-lo com pouca regularidade.

É com muita tristeza que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma pessoa, pelo qual tínhamos respeito, não só pelo trabalho apresentado, como pelas demais entrevistas dadas à televisão portuguesa, em muitas das suas visitas ao nosso país, PORTUGAL.

Na Internet, no site youtube, e outros, circula um vídeo deprimente, e nada engraçado da conhecida actriz brasileira, Maitê Proença, que tantas vezes foi recebida em PORTUGAL como uma verdadeira senhora, merecedora, portanto, do nosso respeito e admiração. Ao que parece, esta não tem a mesma postura para com o nosso país, e connosco, alegando no vídeo que somos esquisitos, sendo essa a afirmação menos maldosa.

Deixamos o vídeo para verem ou reverem esta atitude deplorável.

É uma pena, mas infelizmente é uma realidade. Merece então este nosso K d’Horror. Pela fraca atitude, postura e comentários a um país e seus habitantes que sempre, mas sempre a recebeu de braços abertos.

É triste, temos pena destas pessoas que não são capazes de se informar acerca de um país e ainda o satirizam fracamente. É triste!

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail: ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);

Nenhum comentário: