4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Diana Chaves...


... e a comida!

"Como muito e muitas vezes ao dia", disse Diana Chaves, sem rodeios, depois de ter apresentado o plano personalizado da Special K, da Kellog's, um conjunto de conselhos nutricionais, de estilo de vida, moda e actividade física para mulheres que querem manter a linha.

Diana Chaves reconhece que o que a salva nesta sua necessidade de comer bastante e muitas vezes ao dia é o facto de gostar de alimentos saudáveis: "Costumo dizer que tenho a sorte de gostar de comida saudável. Prefiro mil vezes um ‘wrap' com vegetais e atum do que um hambúrguer com batatas fritas e molho."

Mas a apresentadora e actriz da SIC não gosta só de que faz bem à saúde: "Gosto de um belo cozido, de uma feijoada... são coisas que adoro. Mas a culpa não é minha, o meu pai é transmontano e a minha mãe alentejana."

Para saciar o apetite devorador, Diana Chaves anda sempre com iogurtes, maçãs e bolachas dentro da mala. "Não consigo controlar a fome", ressalvou. Nas refeições mais importantes come de tudo e garante: "Como bem, com qualidade". Mas não resiste a uma gulodice específica: "Como torradas com manteiga e Nutela e bebo leite antes de me deitar. Adoro".

A sorte da estrela da SIC é não ter tendência para engordar. Aliás, o que a preocupa é emagrecer. "Às vezes fico magra porque não vou ao ginásio. Tento ir todos os dias, nem que seja correr um bocado", explicou a apresentadora e actriz.

Texto: Sapo Fama / Rita Bravo
Fotografia: Sapo Fama / Bruno Raposo

Nenhum comentário: