4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"A Dona da História"


Chega ao Teatro Villaret!

A "nossa" Joana Solnado regressa aos palcos, agora com a peça "A Dona da História"*, ao lado da actriz Manuela Couto (actualmente também em "Sentimentos", na TVI)

A Dona da História", uma peça de João Falcão.

* Uma mulher conversa com o seu passado e reinventa a sua própria história através de um jogo de inúmeras possibilidades. "E se eu não tivesse ido aquela festa? E se em vez de ter conhecido o homem com quem eu vim a casar eu tivesse ligado à minha amiga e tivesse ido ao teatro naquela noite? O que teria acontecido?"

Em cena, não é somente o passado e o presente. Há uma mulher que projecta o seu futuro num fascinante jogo de desejo e sedução - os sonhos de uma jovem - a maturidade de uma mulher. Uma divertida, mas muito emocionante, viagem pelo universo da mulher. O retrato dos seus receios mais íntimos e dos seus desejos mais escondidos num delicioso dialogo onde todos nos iremos (re)ver e encontrar.

Uma peça, a não perder a partir de hoje, 4 de Dezembro, no Teatro Villaret! A ante-estreia foi ontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olaa, obgda por terem o link do meu site no vosso. estou com muito problemas no meu site por issso nao sei mesmo quando vai poder ser actualizado !
Desculpem =/
Beijinhos grandes

www.di-chaves.pt.vu