4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dânia Neto e Débora Girah


Em guerra, em "Laços de Sangue"

Dânia Neto e Débora Ghira gravaram ontem uma cena de grande "peixeirada" no Mercado da Ribeira, em Lisboa, no primeiro dia de rodagem de "Laços de Sangue", a nova novela que a SIC estreará no Outono.

Parte da história (uma produção conjunta SIC/TV Globo) é gravada no histórico mercado da baixa lisboeta, num ambiente totalmente fiel à realidade, com as coloridas bancas dos vendedores a servirem de cenário à novela.

Ontem, no primeiro dia de gravações no exterior, os termómetros do Mercado da Ribeira estiveram a altas temperaturas e não apenas devido ao calor...

Dânia Neto e Débora Ghira, que interpretam duas vendedeiras de sangue quente, andaram à bulha, numa divertida cena de pancadaria em que voaram as frutas, os legumes e o juízo.

"Laços de Sangue" é uma das grandes apostas da SIC para o horário nobre da grelha de Outono e irá ser gravada em Viana do Castelo, Alqueva, Mercado da Ribeira, nos estúdios da SP Televisão e no Brasil.

A história é de autoria do argumentista português Pedro Lopes e terá "algumas ideias" do experiente argumentista brasileiro Aguinaldo Dias, autor de "Roque Santeiro" e "Tieta".

Diogo Morgado e Diana Chaves são os protagonistas desta história que conta ainda no elenco com Joana Santos, Margarida Carpinteiro, Sofia Sá da Bandeira, Virgílio Castelo, Pepê Rapazote e uma participação especial da actriz brasileira Susana Vieira e do marido Sandro Pedroso.

Texto: Sapo Fama / Inês Costa
Fotografia: Sapo Fama / Bruno Raposo

Nenhum comentário: