4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Laços de Sangue"


com Diana Chaves e Diogo Morgado nos principais papeis

Diogo Morgado e Diana Chaves vão fazer par romântico em "Laços de Sangue", a primeira novela da SIC produzida em parceria os brasileiros da TV Globo.

Na história, que começa a ser gravada esta semana, Diogo Morgado é "João Caldas Ribeiro", um jovem médico preocupado em ajudar os outros e que corre mundo em acções humanitárias ao serviço dos Médicos Sem Fronteiras.

"Inês Nogueira", papel interpretado pela doce e bela Diana Chaves, está noiva de João. Sofre com as opções do namorado, que coloca a sua vida profissional acima de qualquer romance. Os votos do casamento são postos à prova, sobretudo quando surge na trama a má da fita: "Diana Silva" (personagem de Joana Santos), uma mulher que só quer dinheiro e poder.

Paixão e intriga são os ingredientes principais de "Laços de Sangue", uma novela que deverá estrear em horário nobre em Setembro e que constitui uma das grandes apostas da SIC para o Outono/Inverno.

Aguinaldo Silva é o responsável pela forma como os actores vão desempenhar as suas personagens. O autor de algumas das telenovelas brasileiras de maior êxito como "Duas Caras", "Roque Santeiro" ou "Tieta", vai coordenar o projecto, cujo argumento é de Pedro Lopes (SP Televisão).

Sítios como Viana do Castelo, Barragem do Alqueva e Mercado da Ribeira, em Lisboa, servem de cenário a esta coprodução, que, do lado brasileiro, vai contar com a participação da actriz Susana Vieira e do seu marido, Sandro Pedroso, em cinco episódios. O Brasil será também pano de fundo para este enredo, com gravações no Rio de Janeiro e na Amazónia, onde a equipa técnica da SP Televisão irá juntar-se a 30 pessoas da TV Globo, entre técnicos e actores de renome, reconhecidos em terras lusas.

Texto: Sapo Fama /Joana Côrte-Real
Fotografia: Diogo Pinto

Nenhum comentário: