4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apresentação de "Laços de Sangue"




Com as estrelas da nova novela

O lançamento de "Laços de Sangue", a nova novela da SIC feita em parceria com a TV Globo, foi feito com pompa e circunstância nos estúdios da SP Televisão, no Cacém. Todo o elenco compareceu, bem como o estado-maior da SIC, Pinto Balsemão incluído.

De uma forma surpreendente e glamourosa, Sofia Cerveira teve a tarefa de apresentar os actores e as histórias dos respectivos personagens, enquanto estes iam surgindo de um elevador, divididos em núcleos.
Joana Santos, Diogo Morgado e Diana Chaves, são os protagonistas de "Laços de Sangue", que tem estreia marcada já para a próxima segunda-feira, depois do "Jornal da Noite".

A trama conta a história de duas irmãs separadas pela força da água, mas unidas pelo sangue e que lutam pelo amor do mesmo homem.

Para o director de Programas do canal de Carnaxide, Nuno Santos, a grande mais-valia de "Laços de Sangue" é mesmo a trama: "É uma boa história e bem contada, que cria uma dúvida em permanência na cabeça do espectador."

Apesar das boas expectativas que tem em relação a este projecto, Nuno Santos salienta que vai enfrentar "uma concorrência forte". Mesmo assim proclama que está aberto, a partir de agora, "um ciclo novo na ficção da SIC".

Texto: Vanessa Costa Nunes / Sapo Fama
Fotografia: Bruno Raposo / Sapo Fama

Nenhum comentário: