4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Laços de Sangue"


Personagens enviam postais a portugueses

Além da promoção habitual das novelas, 'Laços de Sangue' terá uma campanha mais próxima dos espectadores

"Entre o amor da família e a paixão pelo João, de que lado você estaria?" É esta a pergunta que Inês Nogueira, a personagem de Diana Chaves na novela Laços de Sangue, anda a fazer num postal que está a entrar na caixa de correio dos portugueses. Uma forma de promover a nova novela da SIC, com estreia agendada para dia 13 de Setembro.

No total, são 150 mil os postais que a estação de Carnaxide está a fazer chegar aos portugueses em nome dos três protagonistas. "A grande inovação é esta aposta numa maior proximidade com as pessoas", diz Vanessa Romeu, directora de Marketing da SIC.
Mais moderna, mas igualmente próxima dos potenciais espectadores, é a decisão de colocar oficialmente a novela no Facebook, uma rede social da Internet. Haverá ainda um site oficial. Através de uma parceria com a Cabovisão, a SIC vai distribuir, pelas festas populares e romarias, ímanes personalizados com a imagem da novela.

A campanha inclui também publicidade nas publicações da Impresa e na NTV, revista do DN e o JN, em duas estações de rádio, nos sites do grupo Impresa, em anúncios no Google, em mupis e em antena. O objectivo é "assegurar que as pessoas conhecem o produto e gerar envolvimento". Um investimento da SIC que, segundo Vanessa Romeu, "está em linha" com o que a estação costuma fazer no lançamento de novos produtos de ficção.

Texto: Diário de Notícias
Fotografia: SIC

5 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro esta novela
adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou a maior fã deles a joana santos é brutal que personagem espetacular eu adoro-a ela é um espectaculo.adeus mas vou ter mais que falar.

Anônimo disse...

EU adoro esta novela nao a um dia k nao veja so k para kem tem aulas logos de manha a novela da um bocado tarde mas e um espectacula na mesma

Anônimo disse...

adoro a novela porque sinceramente e optima! a diana e a vila e nunca e descoberta que personagem incrivel....a ines e demasiado meiga e simpatica adoro-a! o joao nao se apercebe das coisas mas e muito giro!um grande beijo para todas as personagens....

Anônimo disse...

Adorei essa novela,tenho muitas saudades dela,só no ultimo episodio é que eu tive pena da Diana,mas sei que ela tinha de morrer.A novela foi linda,mereçeram o prémio, foi mesmo sem dúvida a melhor novela portuguesa que já deu.A minha personagem preferida era a joana Santos,ou seja,a Diana Silva. Adoro-te Joana,és muito bonita.Quem me dera ser tua amiga pessoalmente, acho que és muito simpática na vida real.Mas como é obvio tambem gosto muito dos outros,fizeram uma personagem espetacular. beijocas para todos.Há,e um xi-coração.