4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dânia Neto


é "Marisa Pereira" em "Laços de Sangue", na SIC

É muito prática e despachada, e está sempre num modo acelerado. Adora sair, principalmente para ir a discotecas dançar.


25 anos. Aos 16 anos saiu de casa dos seus pais para ir atrás de Paulo, um namorado mais velho de quem ficou grávida.

Quando nasceu Filipa, Paulo foi trabalhar para a construção de uma auto-estrada e a relação começou a deteriorar-se devido à distância. Paulo começou a vir cada vez menos a casa, e quando apareceu finalmente, foi para lhe dizer que já não queria mais nada com ela.

Marisa voltou para casa dos pais com a filha, mas a convivência não correu bem e acabou por arrendar um pequeno apartamento nos subúrbios.

Arranjou emprego no Mercado da Ribeira, como vendedora de frutas e legumes, e foi lá que conheceu César.

É muito prática e despachada, e está sempre num modo acelerado. Adora sair, principalmente para ir a discotecas dançar. Marisa utiliza o seu feitio exuberante para, como boa vendedora de frutas e legumes, se meter com os clientes de um modo divertido e bem-disposto, conhecido de todos os frequentadores do mercado. Apesar deste lado mais despreocupado, Marisa é uma mãe presente e atenta, que cuida muito bem da sua filha.

O seu sonho é subir ao altar para casar com César, mas, como o dinheiro escasseia, quer concorrer às noivas de Santo António. Contudo, Sheila, uma outra vendedora do mercado, está disposta a destruir esse sonho.

Texto e fotografia: Site Oficial SIC / Laços de Sangue

Nenhum comentário: