4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 9 de janeiro de 2011

"ELA DISSE..."


de JOANA SOLNADO

Como vês o sucesso da tua filha Joana?
A Joana é fantástica. Eu sou suspeita, mas acho que a Joana é um ser de Luz, é uma miúda espantosa, supertalentosa, superlúcida, superinteligente, supertudo... Acho que ela só tem o que merece.

Ficaste magoada com o final da relação da Joana com o André Cerqueira?
Não. Mas é assim: da mesma forma que a Joana não gosta de falar da vida privada, eu também não falo da vida privada dela.

Vêem-se muitas vezes?
Sim, vim agora da Ásia e ela está lá, fui lá passar o meu aniversário. Temos uma relação muito forte, vemo-nos sempre que é possível.

Texto: Correio da Manhã - VIDAS
Fotografia (Alexandra Solnado): Sérgio Lemos

Nenhum comentário: