4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Em "Laços de Sangue"


Na SIC

Diana tenta manipular Inês, dizendo que tudo o que fez foi consequência de ter crescido sem a sua família de sangue, abandonada a uma vida menor. Inês não se deixa enganar e afirma que ela se limitou a agir por vingança. Diana perde a compostura e volta para casa sem valorizar a ameaça de Inês, que lhe garante continuar a lutar para que toda a verdade venha ao de cima. Inês conta a Eunice que foi abrir o jogo com Diana, mas a mãe está inebriada com a possibilidade de ter todos os filhos juntos de si.

A NÃO PERDER, DE SEGUNDA A SÁBADO!

2 comentários:

Filipa disse...

olá
visito o vosso blog ha muito tempo e estou a gostar da nova imagem. continuem e parabens

beijoss

Anônimo disse...

Olá,é a Diana Chaves.
Acho que vocês não deviam por fotos de mim e da minha irmã,por isso espero que tirem rapidamente as fotos! Obrigado pelos comentários,beijinhos! O meu e-mail é: diana_chaves_tvi@hotmail.com