4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 24 de novembro de 2007

Diana Chaves viaja...


A actriz rumou até Itália...


Disse que tinha de fretar um avião para levar todos os namorados que a Imprensa lhe arranjava para as suas férias em Itália mas, afinal, parece que um lugar chegou para Diana Chaves transportar o seu mais-que-tudo para Milão.

Apesar de a actriz ter jurado a pés juntos que iria só com a irmã para Itália, a verdade é que, em cima da hora, o amor falou mais alto e a ‘Mónica’ da telenovela da TVI ‘Ilha dos Amores’ decidiu fazer-se acompanhar pelo novo namorado, o também actor Severino Carvalho, para descontrair e viver uns dias românticos em território italiano.


Até porque, pela primeira vez depois de ter terminado o namoro com Rodrigo Menezes, Diana Chaves parece estar disposta a assumir uma relação. Depois de ter negado qualquer envolvimento com Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso, Isaac Alfaiate e com o hoquista do FC Porto Ricardo Oliveira, a actriz confessou nesta semana a uma publicação que a notícia, avançada pelo Vidas TV, de que estaria apaixonada por Severino Carvalho é verdadeira.

Os dois conheceram-se durante as gravações da telenovela ‘Ilha dos Amores’ mas só recentemente é que o casal de actores se aproximou. Durante as últimas semanas, Diana Chaves e Severino têm mantido encontros regulares e, por duas vezes, uma fonte do Vidas TV surpreendeu o casal em gestos cúmplices, primeiro no Centro Comercial Oeiras Parque, depois num almoço a dois no Fórum Tivoli, em Lisboa.

Ao assumir esta relação, a actriz pode, finalmente, encontrar algum equilíbrio emocional. Depois de ter passado por uma fase agitada, após ter-se separado de Rodrigo Menezes, a actriz parece estar a viver momentos apaixonados ao lado do também actor Severino Carvalho.

ANTIGO COLEGA DE GRAVAÇÕES: Severino Carvalho contracenou com Diana Chaves na primeira fase da telenovela ‘Ilha dos Amores’ mas a actriz só recentemente se aproximou do ‘Paulo Carroça’ da trama. Nos últimos tempos o casal tem estado inseparável.


Fonte: Jornal Correio da Manhã – Correio Vidas
Jornalistas: Helena Isabel Mota/Rute Lourenço

Nenhum comentário: