4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Discoteca em Santo Tirso


Diana Chaves muda de look

Diana Chaves desfilou na madrugada de ontem na discoteca Pedra do Couto, em Santo Tirso, surpreendendo todos ao se apresentar morena e de cabelo comprido.


Diana Chaves desfilou na madrugada de ontem na discoteca Pedra do Couto, em Santo Tirso, surpreendendo todos ao se apresentar morena e de cabelo comprido. A actriz adiantou ao CM que a mudança não durará muito: “A cor sai com as lavagens e daqui por uns dias já terei o cabelo mais claro.”

A actriz adiantou ao CM que a mudança não durará muito: “A cor sai com as lavagens e daqui por uns dias já terei o cabelo mais claro.”A manequim partilhou a passerelle com José Fidalgo, Afonso Vilela e Noa. Os famosos desfilaram modelos da nova marca “Wise” num ambiente repleto de glamour. José Fidalgo, um dos mais aplaudidos da noite, confessou estar a passar por um dos melhores momentos da sua vida. Casado recentemente com Fernanda Marinho, sublinhou a importância da campanha publicitária que fez para a “Intimissimi”, ao lado da actriz Monica Bellucci. “Foi um grande salto para a minha internacionalização”, afirmou. O actor elogiou o apoio da mulher: “Quando soube que tinha sido escolhido para a campanha ela ficou tão feliz quanto eu.”

Obrigado(a);
KB

Fonte: "Correio da Manhã"
Jornalista: C.V.

Nenhum comentário: