4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 24 de novembro de 2007

Joana Solnado....tem novo amor!


Paixão com Realizador...

A relação já dura há algum tempo mas Joana Solnado tem tentado, por tudo, manter a identidade do seu namorado em segredo. Mas o Correio Vidas apurou que André Cerqueira é o seu companheiro, com quem até já partilha casa.

A actriz, de 23 anos, e o realizador, de 37, trabalham juntos desde a telenovela ‘Tempo de Viver’, altura em que se apaixonaram. A aproximação aconteceu não só devido ao trabalho mas também pelo facto de Joana Solnado ter procurado apoio junto de André Cerqueira quando surgiram os rumores de que o seu ex-namorado, Diogo Amaral, estaria envolvido com Luciana Abreu. A verdade é que desde então a actriz e o realizador nunca mais se largaram e os projectos em parceria continuam. Depois de ‘Tempo de Viver’, Joana Solnado participou em ‘Ilha dos Amores’, que também tem a assinatura de André Cerqueira. Voltarão a trabalhar juntos em mais um projecto da TVI, ‘Equador’.

Enquanto não regressam em força aos estúdios, o casal prepara-se para uns dias de romance no Brasil. O realizador, um dos homens de confiança de José Eduardo Moniz, acaba de regressar de Goa, onde esteve a gravar a próxima produção da TVI, ‘Fascínio’ (conhecida até agora como ‘Imperium’), enquanto Joana Solnado já terminou as gravações de ‘Ilha dos Amores’. gravar a próxima produção da TVI, ‘Fascínio’ (conhecida até agora como ‘Imperium’), enquanto Joana Solnado já terminou as gravações de ‘Ilha dos Amores’.

Foi a própria actriz quem contou a viagem que se prepara para fazer, negando-se, contudo, a revelar o local e a companhia. Tanto Joana Solnado como André Cerqueira têm mantido o romance resguardado e poucos são os colegas a par. O Correio Vidas tentou contactar Joana Solnado mas até ao fecho desta edição não foi possível chegar à fala com a actriz. Já o realizador André Cerqueira preferiu não confirmar a relação, justificando: “Não tenho por hábito falar da minha vida privada e não é agora que vou fazê-lo.”Casamento com “Moranguita”:André Cerqueira já foi casado com a actriz Ana Catarina Afonso, que participou na segunda temporada de ‘Morangos com Açúcar’, interpretando a namoradeira ‘Rosete’.Casal:Prepara-se para viajar até ao Brasil.Romance:Tem sido bastante discreto.


Fonte: Jornal Correio da Manhã - Correio Vidas
Jornalista: Rita Montenegro

Nenhum comentário: