4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Severino Carvalho é o eleito - Novo Amor de Diana Chaves...


Diana continua sem assumir um namoro depois de ter terminado a relação com Rodrigo Menezes

Diz estar farta de que a Imprensa lhe arranje novos namorados mas a verdade é que Diana Chaves não se mostra preocupada em esconder qualquer tipo de romances e acrescentou, nos últimos dias, mais um nome à sua lista de conquistas.


Depois de Isaac Alfaiate, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso e, recentemente, o hoquista do FC Porto Ricardo Oliveira, a ‘Mónica’ da telenovela ‘Ilha dos Amores’ foi vista no centro comercial Oeiras Parque aos beijos com um colega de gravações.

O novo eleito de Diana Chaves chama-se Severino Carvalho e veste a pele de ‘Paulo’ na novela da TVI. Descontraída, Diana passeou pelo espaço comercial sempre agarradinha ao também actor e não se coibiu de trocar alguns mimos em público com Severino.

Apesar das evidências, a actriz teima em não assumir nenhum romance depois de Rodrigo Menezes e parece estar longe de conseguir encontrar a estabilidade emocional. “Não tenho namorado”, disse, peremptória, e ainda brincou com a situação a propósito de uma viagem a Itália, que vai fazer na companhia da irmã. “Para levar um namorado tinha de fretar um avião, tantos são os romances que me arranjam”, referiu. Mas não age em conformidade com o que diz.


Obrigado(a);
KB

Fonte: "Correio da Manhã"
Jornalista: Rute Lourenço

Nenhum comentário: