4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!


domingo, 30 de novembro de 2008
Dânia Neto
Diana Chaves
.jpg)
Foi a estrela do lançamento da colecção de roupa das lojas do namorado, César Peixoto
Este desfile é muito especial para mim, porque é do meu amor.” Diana Chaves não cabia em si de contente por ser a estrela da passagem de modelos que, anteontem à noite, no Hotel Guimarães, lançou a colecção das Lojas Liberdad, propriedade do namorado e jogador do Sporting de Braga, César Peixoto.
E, mais importante do que as palavras, foi o primeiro beijo público do casal do momento. Ele estava sentado na primeira fila e ela, a meio do desfile, foi ter com ele e, para que toda a gente visse, deu-lhe um caloroso beijo na boca.
Diana encantou na passerelle, sempre com um sorriso rasgado, e não escondeu a 'enorme felicidade' que sentia. 'Sinto-me muito feliz pelo César. Ele está bem, as coisas estão a correr pelo melhor e ele merece tudo de bom', disse a manequim, realçando a 'grande força de vontade' do namorado, na superação de lesões complicadas, 'que quase comprometiam a sua carreira'. 'Fico aflita quando ele joga, com medo de que se lesione'.
César Peixoto diz que realizou dois sonhos: o de abrir as lojas e o de poder 'juntar o útil ao agradável', ou seja, proporcionar desfiles em que a namorada participe.
Enaltecendo as qualidades de Diana Chaves, como modelo e como actriz, o craque, agora internacional português, não poderia ser mais preciso e sintético: 'Ela é boa em tudo o que faz.'
Peixoto diz que está a passar um dos melhores momentos da sua vida, realçando o namoro com Diana, o facto de ter sido chamado à Selecção e a perspectiva de passar o Natal com o filho Rodrigo.
Quem também não escondia a felicidade era o pai de Diana Chaves. Carlos Chaves mostrou-se mesmo 'muito feliz com este namoro' e não se cansou de elogiar as qualidades pessoais e humanas de César Peixoto.
Texto: Correio da Manhã / Jornalista: Mário Fernandes
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
terça-feira, 25 de novembro de 2008
"Gravar cenas íntimas gera mais nervosismo" - Diana Chaves
.jpg)
Nadadora de alta competição, Diana Chaves nunca alimentou o sonho de ser actriz. No entanto, ter sido capa da "Maxmen" e a participação no "reality-show" da TVI "Primeira companhia" abriram-lhe portas para experimentar a representação, ligada à estação de Queluz, integrou várias novelas.
Recentemente, transitou para a SIC, onde interpreta Cláudia Botelho em "Podia acabar o Mundo", personagem que vive um romance homossexual.
Sente-se pioneira ao dar vida a uma lésbica na ficção nacional?
Não. Hoje em dia, é tão natural que temos obrigação de ter mentes mais abertas. Não sou, de todo, preconceituosa. Não me custa fazer a personagem nem me faz impressão. É óbvio que não tendo a experiência, tenho de procurar maneiras de estar e de pensar.
Como reagiu quando lhe propuseram este papel?
Com surpresa. Não estava à espera, principalmente por ser uma abordagem tão explícita. É um tema na ordem do dia. Esta novela trata de assuntos actuais.
Tem problemas em gravar cenas de maior intimidade com Ana Guiomar?
De um modo geral, tenho "reticências" em fazer cenas íntimas, seja com a Ana Guiomar seja com outro colega qualquer. Pelo meu feitio, gera constrangimento, nervosismo acrescido. Porém, ser com mulher ou homem é igual.
Impôs limites à produção?
Não tenho de impor. As cenas não pretendem chocar. Há bom senso por parte de quem escreve e realiza.
Recorreu a alguma amiga homossexual para compor a Cláudia? Fiz pesquisa. Quando a personagem é parecida connosco, vamos buscar as nossas experiências, neste caso, inspiro-me em conhecidos, amigas, mas também sigo a intuição. Faço-o com o máximo de naturalidade: as pessoas são livres de amar quem quiserem. Transporto a minha realidade heterossexual para uma homossexual. É mais uma história de amor, o facto de ser com uma mulher é um simples pormenor.
O mais recente filme de Woody Allen contempla cenas escaldantes entre Penélope Cruz e Scarlett Johansson. Estaria disposta a essa ousadia?
Isso não se justifica em novela que comporta um ritmo acelerado. Essas cenas têm de ser feitas com o máximo de cuidado. Quando há exposição de corpo, há preocupação com maquilhagem, luz e demora muito tempo. Em cinema fica lindíssimo, mas no ecrã não resultaria bem.
Espero que sim. O nosso país é um bocadinho preconceituoso. Mas não se alteram mentalidades de repente. É de uma ignorância e maldade criticar, ou julgar uma pessoa pela sua orientação sexual.
Não sei, vamos ver. Talvez não, embora não seja um bicho-de- -sete-cabeças. As pessoas complicam o que é simples.
É a ordem natural das coisas. Tendo em conta o país que temos, faz todo o sentido que se explore o assunto, na medida em que vende.
Na minha cabeça não foi muito pacífica. Foi uma grande mudança que não foi tomada de ânimo leve. Tive de pensar muito. É um passo arriscado, mas que fez todo o sentido para mim. Claro que, às vezes, aprendemos quando não corre bem. Mas estou confiante, acho que vai correr lindamente.
É uma questão de oportunidade. Quando me foi dada a de trabalhar na TVI, agarrei-a. A vida é mesmo assim. Esta surgiu, tinha muito boas condições, aceitei e não estou nada arrependida.
Assim como as mentalidades, não se mudam rotinas de um dia para o outro. O público está habituado a ver um género em tal sítio e é fiel. Apesar de o produto ser muito bom, é preciso dar tempo e os resultados aparecerão.
Não há segredo. Levam uns anos a mais no mercado. Não se trata da qualidade, o patamar é igual.
Nunca foi um sonho, mas uma oportunidade que apanhei. Na altura, fiquei reticente, pois achava que não tinha jeito. Mas, à medida que fui evoluindo, comecei a tomar-lhe o gosto. Não foi nada que tenha perseguido. Aconteceu. Não faço planos.
Claro. Não só uma escola teórica, mas sobretudo prática. É com a experiência que evoluímos. Foram muitos meses a trabalhar 12 horas por dia com grandes profissionais e foi lá que aprendi tudo.
Sim e tento pesquisar muito. É óbvio que há coisas básicas que quem não tem formação sente a falta. Mas conto com a ajuda dos colegas, dos grandes actores.
A imagem é um trunfo muito importante. Não o facto de sermos bonitos, ou não, mas de termos um aspecto cuidado.
Qualquer actor gosta de fazer um pouco de tudo. Quanto ao teatro, tive uma experiência pequenina, gostava de repetir, e cinema adorava. Mas há tempo para tudo, uma coisa de cada vez.
Diana Chaves
.bmp)
domingo, 23 de novembro de 2008
Casos da Vida "Falsas Esperanças"
.bmp)
Mónica e Dalila, admiradas, abraçam-se quando se vêm, pois já se conheciam do ginásio. Mónica conversa sobre o seu problema, a solidão que sente e a vontade que tem em conhecer outra pessoa. As duas falam animadamente e procuram um homem que se adapte ao perfil que Mónica procura. Dalila Marca-lhe um encontro com Paulo.
Mónica e Paulo encontram-se para jantar. Acabam a noite em casa de Mónica onde se beijam intensamente e fazem amor. Acordam juntos felizes e apaixonados.
Carla surpreende Rodrigo em sua casa. O marido de Dalila fica inicialmente receoso, mas acaba por se deixar envolver pela beleza de Carla e fazem amor. Dalila chega entretanto a casa e Rodrigo, arrependido, abraça-a e carinhosamente combina com ela saírem para jantar.
Elenco:
Diogo Fernandes - Rodrigo Freitas Dânia Neto - Carla Gomes Cristina Cunha - Mónica Baptista Margarida Cardeal - Dalila Guimarães Miguel Guilherme - Paulo Fortuna Teresa Tavares - Bárbara Andrade Autoria: Ana Vasques Realização: Paula Mourão
Hoje à noite na TVI!
Texto e Fotografia:
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Sabias que...
.jpg)
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
O Natal de...
.bmp)
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Diana Chaves
.bmp)

Pelo sexto ano consecutivo a “Missão Sorriso” está de volta na época do Natal, tem sido um sucesso.
A Missão Sorriso é um projecto de Responsabilidade Social do Continente na área da Saúde. É uma iniciativa nacional, de amplo reconhecimento público, que tem como objectivo apoiar os hospitais pediátricos e unidades de pediatria, através da oferta de equipamentos médico/científicos e lúdico/didácticos, contribuindo para a melhoria dos cuidados prestados às crianças utentes destas unidades.
Através da venda de livros e CD’s infantis da Leopoldina nas Lojas Continente, são angariadas verbas depois canalizadas para apoio em equipamento médico/científico, lúdico/didáctico e entretenimento nas unidades hospitalares pediátricas de todo o País.
Já está a passar na televisão o anúncio onde a actriz desempenha na perfeição o seu papel de madrinha desta causa.
Segundo Diana Chaves, o visual escolhido para o lançamento da “Missão Sorriso” foi “casual e confortável”.
Usou “uns jeans “Fonarina” e um top super básico da loja “Démpodé””, afirmou Diana Chaves.
Em relação ao calçado Diana Chaves disse: “As botas já são velhas, mas eu adoro-as e são muito confortáveis”. Aderiu à moda dos collants até aos joelhos, moda que a actriz adora, pois como ela diz “Sou muito friorenta e, por isso, para mim esta moda é óptima, tenho dois pares vestidos”.
Fonte: SapoFama
Fotografia: SapoFama
P.S.: Em relação ao pedido de um dos nossos visitantes, estamos a tratar disso e será publicado assim que possível. Referimo-nos ao pedido das fotografias de Diana Chaves para a SEASIDE Primavera/Verão 2007.
sábado, 15 de novembro de 2008
O homem perfeito para conquistar...
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Diana Chaves
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Diana Chaves
.jpg)
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Vamos recordar...
K d'Honra



.bmp)
Hoje entregamos mais um K d’Honra não a uma das protagonistas do nosso blogue, mas a uma grande comunicadora, assim como, apresentadora de televisão, a encantadora Leonor Poeiras, agora com o programa “Quem Quer Ganha”, na TVI, o programa das tardes do canal de segunda a sexta, onde o objectivo é dar dinheiro.
Também a podemos ver excepcionalmente em “As Tardes da Júlia” substituindo Júlia Pinheiro, onde uma vez mais tem um belíssimo desempenho.
É com muito agrado e satisfação que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma grande senhora da comunicação em Portugal.
Uma jovem que promete dar ainda mais que falar.
Para conhecer melhor esta apresentadora:
Maria Leonor Poeiras Simões da Conceição nasceu a 6 de Maio de 1980.
Leonor Poeiras teve o seu primeiro filho em 31 de Agosto de 2007 em Reboleira, Portugal chamado António.
É uma apresentadora de televisão e seu marido Miguel é jornalista.
É a mais nova de 5 irmãos.
É filha de Maria de Lourdes Poeiras Vicente e Artur Simões da Conceição.
Casou em Sintra, Santa Maria em 16 de Julho de 2005.
- Quem Quer Ganha (2006-2007)
- DeLuxe (2006)
- Canta por Mim (2006)
- Pedro, O Milionário (2006)
- 1ª Companhia (2006)
- Diário da Manhã
- Fear Factor (2004)
Parabéns Leonor Poeiras pelo seu óptimo desempenho e apresentação dos demais programas até aqui apresentados por si.
Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.
Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.
Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail: ddj.kb@live.com.pt
Obrigado(a);
KB
sábado, 8 de novembro de 2008
Cenas Lésbicas
.jpg)
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Diana Chaves e Ana Guiomar
.jpg)
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Diana Chaves e César Peixoto
.jpg)
sábado, 1 de novembro de 2008
"Sondagem do Mês"
.jpg)
Há muito que se conhece esta actriz assim como o seu trabalho, não só em televisão como no teatro e na moda.
A actriz Diana Chaves acabou de mudar-se para a SIC e já participa na novela portuguesa da estação, “Podia Acabar o Mundo”.
Queremos saber o que achas da primeira participação dela nessa novela.
Como já sabem, todos os meses é colocada uma sondagem, com uma questão feita por nós.
Para tornar o nosso blogue mais interactivo e interessante, é-vos colocada esta questão, assim como neste mês que terminou.
Não deixes de votar, mostra que estás atento e tens opinião, até porque a tua opinião é importantíssima para nós, que nos visitas.
Já sabes, podes votar no final desta página, basta que carregues na resposta que se adequa à tua opinião.
Questão deste mês:
O que achaste da primeira participação de Diana Chaves na novela “Podia Acabar o Mundo”, na SIC?
Óptima
Boa
Razoável
Não gostei
Não vejo a novela
Ficamos à espera.
Obrigado(a);
KB
Fim da Sondagem de Outubro
.jpg)
A sondagem deste mês correu muito bem, pois tivemos muitas votações, tudo isto graças a ti que nos visitas e comentas, muito obrigado(a).
Este mês a votação foi sobre a actriz e manequim Diana Chaves, perguntando a tua opinião sobre o possível final para a personagem dela em “A Outra”, na TVI.
A questão deste mês era:
Que final escolhias para “Vera” (Diana Chaves) em “A Outra”?
Morria (2%)
Era presa (41%)
Fugia (14%)
Casava-se com o “António” (41%)
Obtivemos muitos votos e a escolha dos nossos visitantes recaiu sobre “Era Presa” e “Casava-se com o António”, tivemos, assim, pela primeira vez um empate.
Quer dizer então que os nossos visitantes que acompanham os trabalhos da Diana Chaves e a sua personagem em “A Outra” acham que a sua personagem devia acabar presa ou casada com o António.
Seguida desta resposta, a mais votada com 14% dos votos ficou a opção de resposta “FUGIA”, e com 2% dos votos ficou a opção “MORRIA”.
Fica o nosso agradecimento a todos aqueles que votaram, pois sem vocês não seria possível continuar com a “Sondagem do Mês”.
Obrigado(a);
KB